POLARIS ACE 570 - Temporada 2020

  • Soul
  • Body
  • Mind
5 Dias
Duração do Tour
Preço do Tour R$ 5.900,00 Parcele!

Pagamento em depósito, boleto ou cartão de crédito.

Prefere pagar à vista? Confira desconto especial! (11)98182-5122

Informações Adicionais

Passeios guiados por  trilhas e dunas de areia na região dos pequenos Lençóis com o UTV ACE 570 monoposto, equipamentos de proteção, hospedagem e alimentação inclusos!


Período dos Tours
De Julho a Novembro
Nível de Dificuldade
Iniciante
Quantidade de Participantes
9 participantes

Conhecer os Lençóis Maranhenses é uma experiência inesquecível. São 155 mil hectares de dunas, lagoas, rios, e manguezais. Sempre respeitando as normas e locais permitidos para visitação feitas pelo "ICMBIO" (antigo Ibama). Nos passeios do Brasil Moto Tour desbravamos "entornos" do parque nacional, pasando por trilhas abertas pelos nativos da região. São rotas muito bonitas e que garantem passeios maravilhosos. 

  O deserto maranhense se estende como um imenso lençol às margens do Oceano Atlântico, revelando paisagens incríveis, formadas por lagoas de cores variadas, que contrastam com as montanhas de areia branca. Esse espetáculo da natureza só é possível graças às chuvas, que caem sobre a região no primeiro semestre todos os anos e alimentam as lagoas do deserto maranhense, garantindo ao visitante algumas das suas paisagens mais belas durante a alta temporada.